NTE promove I Encontros Presencial do Curso de Introdução à Educação Digital – ProInfo

2 de setembro de 2010 - 03:00

O Núcleo de Tecnologia Educacional da 9ª CREDE promoveu nos dias 31 de agosto e 1° de setembro, o I Encontro Presencial do Curso de Introdução à Educação Digital – ProInfo Integrado.

A Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Sandra Leão acolheu a todos, ressaltando a importância do encontro para a interação entre estado e municípios, aprimorando conhecimentos técnicos acerca da operacionalização do ambiente E-ProInfo Integrado.

O encontro foi conduzido pelos multiplicadores do NTE, Elistênio Morais, André Luiz Farias e Edna Bacelar, com o Objetivo de realizar a apresentação do curso e a ambientação dos cursistas na plataforma virtual E-ProInfo.

No dia 31 de agosto, o encontro foi voltado para os técnicos do ProInfo Integrado das Secretarias Municipais de Educação de Cascavel, Beberibe e Chorozinho. E no dia 1º de setembro, participaram os técnicos dos municípios de Horizonte, Pacajus e Pindoretama.