Diretora da EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva toma posse.

12 de agosto de 2010 - 03:00

 

A coordenadora da 9ª CREDE, profª Dóris Sandra Silva Leão, no uso de suas atribuições legais, deu posse ao cargo de direção da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Dolores Alcântara e Silva, à profª Elizabeth Chagas Gomes.

 

 

 

A solenidade de posse aconteceu ontem, 11 de agosto, no pátio interno da Escola, contando com a presença da profª. Socorro Santos, representando a Coordenadoria de Educação Profissional da SEDUC, da supervisora do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES), Maria das Graças Santiago e equipe; dos superintendentes, Rinaldo Costa, Luzimary Soares e Elenir da Silva; dos diretores das escolas estaduais;  do núcleo gestor, alunos, professores e servidores da Escola Maria Dolores.

 

  

Em sua fala, a profª Dóris Sandra ressaltou a trajetória da  Escola Maria Dolores, que vem ao longo do tempo, proporcionando um ensino voltado para a formação cidadã, ensinando sobretudo valores éticos e sociais, buscando a inserção de jovens estudantes na vida acadêmica e profissional. Destacou também, sobre o trabalho da diretora Lorena Falcão Ribeiro (in memoriam), que tanto contribuiu para o engrandecimento cognitivo, moral e profissional dos jovens desta região. Em seguida, saudou a nova diretora, profª Elizabeth Gomes, com mensagem de boas vindas, desejando sucesso em sua gestão, bem como, na carreira profissional. 

 

A  profª Elizabeth Chagas Gomes é graduada e licenciada em Química pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Gestão Escolar pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), professora da rede pública estadual desde 2000,  assumindo em 2008, o cargo de coordenadora do Centro Vocacional Tecnológicos de Canindé, adquirindo experiência de gestora e sobretudo de educadora, para continuar trabalhando em prol da melhoria da qualidade da educação.

 

 

No ensejo, todos que fazem parte da 9ª CREDE parabenizam a Diretora Elizabeth Gomes por essa conquista, desejando sucesso nessa nova etapa.