“Arraiá da 9ª CREDE”

6 de julho de 2010 - 03:00

O arraial da 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) aconteceu  no dia 03 de julho, às  17 horas, na  Escola Estadual Ana Facó, em Beberibe.Ce.

Uma bela decoração com ambiente tematizado,foi o cenário para as apresentações artísticas, brincadeiras juninas, quadrilha improvisada, casamento caipira, comidas típicas, e muito arrasta pé.

O arraial foi organizado em parceria com os núcleos gestores das escolas estaduais de sua abrangência, equipe da 9ª  CREDE.  A Coordenadora Dóris Leão, iniciou o evento destacando como objetivo maior da festa junina  a confraternização entre os funcionários da 9ª CREDE, núcleos gestores escolares, autoridades locais, familiares, amigos, de forma a fortalecer os laços de amizade, companheirismo e afetividade entre todos.

No ensejo, a professora Dóris Leão agradeceu a receptividade do anfitrião, diretor da  E.E.M  Ana Facó, Jailson Tavares  e  os demais gestores escolares, aos supervisores, técnicos e funcionários pela participação no evento.

Confira aqui a geleria de fotos.