A 9ª CREDE realiza seu 1º Encontro de Avaliação 2010

6 de julho de 2010 - 03:00

No dia 03 de julho, a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação realizou o Encontro de Avaliação dos trabalhos desenvolvidos no 1º semestre de 2010. Foi um encontro enriquecedor e bastante descontraído que teve início com um café da manhã  e em seguida a abertura com a palavra da Coordenadora da 9ª CREDE Dóris Leão, ressaltando a importância desse momento para o fortalecimento do trabalho em grupo  e dos laços de amizade.

A programação contou com dinâmicas e textos reflexivos com o objetivo de  despertar a importância  do crescimento pessoal e do trabalho em equipe; avaliação dos avanços e dificuldades; solicitações, agradecimentos e elogios relativos ao processo de crescimento, fortalecimento e desenvolvimento  da CREDE  e seus servidores; socialização das principais ações dos núcleos/setores  e as demandas para o 2º semestre do corrente ano.

O encontro foi finalizado com a avaliação  do dia e uma homenagem aos aniversariantes dos mês de junho.