Alunos do e-jovem da EEM Padre Coriolano se destacam na apresentação de projetos

6 de maio de 2010 - 03:00

  

Os alunos do projeto E-jovem da EEM Padre Coriolano apresentaram seus Painéis de Projetos Sociais nos dias 24 e 25 de abril, na Faculdade Sete de Setembro (FA-7), para uma banca composta por representantes do setor público, privado e terceiro setor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os trabalhos foram desenvolvidos pelos alunos com o objetivo de integrar a Educação Profissional às diferentes modalidades de educação e às dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia. O Projeto e-jovem trata-se de uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação(Seduc).
 
 

Os trabalhos apresentados são resultados da aprendizagem no e-Jovem que oferece formação complementar em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Empreendedorismo e Cooperativismo, possibilitando as condições de inserção no mundo de trabalho e geração de emprego e renda para jovens egressos e concluintes do ensino médio das escolas públicas estaduais.

 
 
 
 
A EEM Padre Coriolano aproveita para parabenizar todos os monitores e alunos que com compromisso  e dedicação conseguiram alcançar com qualidade seus objetivos.

No ensejo, a Coordenadora da 9ª CREDE Dóris Sandra Leão parabeniza ao núcleo gestor, professores e alunos da Escola Padre Coriolano, pelo trabalho desenvolvido em prol da edificação do empreendedorismo e da formação profissional dos jovens da região.