9ª CREDE comemora a Páscoa

30 de abril de 2010 - 03:00

 

A Páscoa se faz no ressurgir da luz que cada um tem dentro de si, da novidade que a essência humana transmite através do olhar, da palavra, da esperança e de todo o amor transmissível e poderoso para uma vida nova. Celebrar a Páscoa significa se alegrar, é um encontro com o outro. Foi com esse sentimento que a 9ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE) realizou nesta quinta-feira (29), uma celebração em comemoração à Páscoa.

 

 

 

 

A celebração teve como tema “A vida” e foi conduzida pelas assessoras de planejamento, Meire Cavalcante e Temis Brandão, com momentos de reflexão, oração e músicas. O evento aconteceu no final da tarde e contou com a participação de todos os setores, sendo também prestigiado pela Superintendente da SEDUC, Zêna Lobo. 

 

 

A Coordenadora Dóris Sandra Leão finalizou o momento ressaltanto que a Páscoa é um processo de mudança, em busca do valor verdadeiro da vida.

 

Na ocasião, foram homenageados os aniversariantes do mês de março e abril. São eles:

 

 

 

 

10/03 – Cynara Rhévia Moura Muniz
Técnica do RH

 

11/03 – Rinaldo Costa do Nascimento
Superintendente Escolar – NRDES

 

19/03 – Maria José Pereira
Técnica do NRDES

 

25/03 – Roseneide Furtado
Assistente Técnica do NRDES

 

30/03 – Nayane Domingos da Silva
Técnica do RH / Sistema Único de Protocolo (SPU)

 

04/04 – Sandra Maria Sampaio de Lacerda
Recepcionista

 

07/04 – Alessandra Maria Gomes Parente
Assistente Técnica do RH

 

09/04 – Menarren Matias de Sousa
Suporte Técnico

 

18/04 – Francisca Menezes
Técnica do NRDES

 

 

 

 

No encerramento, a Assistente Técnica do RH Alessandra Parente agradeceu em nome dos aniversariantes pela homenagem, destacando em sua fala a importância da realização desses momentos de reflexão e de alegria, para o fortalecimento dos laços de companheirismo e solidariedade entre os colegas. 

 

 

 

 

Confira aqui, mais fotos do evento.