NTE promove I Encontro com Professores Coordenadores dos LEIs

30 de março de 2010 - 03:00

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) realizou no dia 25 de março, no Auditório da 9ª CREDE, em Horizonte, o I Encontro com Professores Coordenadores dos Laboratórios Escolares de Informática (LEI) das escolas estaduais.

 

O encontro teve por objetivo socializar o Plano de ação do NTE para 2010,  apresentando e discutindo as atribuições do professor coordenador e as diretrizes de funcionamento do LEI, bem como orientar a elaboração do plano de ação dos laboratórios, para o uso adequado do mesmo enquanto ambiente pedagógico de aprendizagem.

 

Participaram do encontro os professores coordenadores do LEI das unidades escolares: E.E.M. Francisca Moreira, E.E.F.M. Custódio da Silva Lemos, E.E.M. Raimundo Nogueira, E.E.M. Padre Coriolano, E.E.M. Padre Arimatéia Diniz, E.E.M. Wladimir Roriz, E.E.E.P. José Maria Falcão, E.E.E.P. Edson Queiroz, E.E.E.P. Maria Dolores Alcântara e Silva, CEJAP,  E.E.M. Júlia Alenquer Fontenele.

 

 

 

 
O encontro foi conduzido pelos multiplicadores do NTE, André Luiz Farias, Edna Bacelar e Elistênio Morais, que ressaltaram a importância do mesmo, para fortalecer o trabalho pedagógico dos laboratórios como ambiente de aprendizagem nas escolas estaduais.