9ª CREDE promove Confraternização de Natal

23 de dezembro de 2009 - 03:00

Natal é época de reflexão, paz e alegria. E com a chegada do novo ano, renova-se a esperança.  Foi com esse sentimento que no dia 18 de dezembro, na Escola Profissional José Maria Falcão, todos que fazem parte da 9ª CREDE confraternizaram-se com os gestores das escolas estaduais, secretários e técnicos das secretarias municipais de educação de Pacajus, Horizonte, Chorozinho, Beberibe, Cascavel e Pindoretama, para celebrar o nascimento de Cristo e fortalecer os laços de amizade.

A Diretora Vitória Maria Cunha recepcionou os convidados com uma bela mensagem natalina. Em seguida, a Coordenadora da CREDE, Dóris Sandra Leão acolheu a todos, desejando votos de prosperidade, saúde e felicidade.

A festa foi animada ao som da música de Tao Menezes e do coral formado pelos alunos da E.E.E.P. José Maria Falcão que apresentaram um repertório de músicas natalinas, emocionando a todos os presentes.

Outro momento marcante foi a celebração de natal conduzida pelos supervisores da CREDE, Joacillo Cavalcante, Fátima Gomes e Graça Santiago, que com maestria enalteceram o espírito natalino, com mensagens de fé, de amor e de esperança, envolvendo a todos num verdadeiro clima de harmonia e fraternidade. No encerramento, todos fizeram um brinde a 2010 e receberam presentes.

A Coordenadora da CREDE, Dóris Sandra Leão agradece a presença de todos, em especial aos colaboradores que contribuíram para a realização deste evento.

Boas Festas!

Confira mais fotos na Galeria de fotos.