Aluna da EEEP Edson Queiroz classifica-se no Concurso Autoestima Cearense

27 de novembro de 2009 - 03:00

Participando do Concurso Estadual de Redação “O Ceará tem disso SIM – Autoestima Cearense”, promovido pelo Jornal O Povo e Fundação Demócrito Rocha, na categoria Ensino Médio, competindo com alunos do 2º e 3º anos, a Escola Estadual de Educação Profissional Edson Queiroz, concorreu inscrevendo cinco de seus alunos do 1º ano.

A professora de História, Sabrina Barros Nepomuceno, orientou os trabalhos que foram analisados por um conjunto de professores, na escolha dos cinco que participaram do concurso. O resultado final aponta os dez alunos vencedores do concurso, onde a aluna Patrícia da Silva Alves conquistou a 4ª colocação, concorrendo com estudantes do Ensino Médio de todo o estado. A aluna receberá certificado de Menção Honrosa, Medalha e terá sua redação publicada no jornal O Povo e em um livro que reunirá todas as ações do Projeto Autoestima.

 

 

Profª Sabrina Barros Nepomuceno
Aluna Patrícia da Silva Alves

 

 

A Escola Edson Queiroz, seu grupo gestor, professores, alunos, funcionários e pais, sentem-se orgulhosos da brilhante participação de seus alunos neste projeto, enaltecendo não somente o nome de nossa escola, como também de toda a 9ª CREDE.

 

A Coordenadora da 9ª CREDE, Dóris Leão parabeniza a aluna Patrícia Alves pelo seu talento na arte da escrita, ao destacar nossa cultura nos âmbitos regional e nacional.