9ª CREDE festeja Dia dos Professores e Servidores

19 de outubro de 2009 - 03:00

“Acreditar nas pessoas, no seu potencial para tornar as coisas possíveis, sem perder de vista o compromisso, o respeito e o afeto, é a maneira mais fidedigna de homenagear nossos colegas de trabalho”(Profª. Dóris Sandra Silva Leão).

Foi com esse sentimento que no último sábado, 17 de outubro, a Coordenadora da 9ª CREDE, profª Dóris Leão homenageou professores e servidores desta instituição educacional, em comemoração ao Dia do Professor e ao Dia do Servidor Público.

A festa aconteceu na Chácara Santa Edwiges, localizada na praia do Iguape, em Aquiraz – Ceará, tendo como anfitriã a Profª. Meire Cavalcante, Técnica da Assessoria de Planejamento desta CREDE, que recepcionou a todos com entusiasmo, coordenando  as atividades do dia, com dinâmicas e vivências para maior interação do grupo.

Foram momentos de confraternização entre servidores, familiares e amigos, que puderam compartilhar de brincadeiras e atividades esportivas, tais como, voleibol, tênis de mesa, futebol, sinuca e outros, garantindo assim, alegria e descontração dos convidados.

A Supervisora do Núcleo Regional de Desenvolvimento da Escola (NRDES), Graça Santiago conduziu as brincadeiras que foram prontamente correspondidas pelos colegas, realizando dessa forma, momentos ilários, criativos e irreverentes.

A Coordenadora da CREDE, Dóris Leão e a Supervisora do Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM), Fátima Gomes, conduziram a vivência Bola de Meia, da qual rendeu homenagens a todos, através de músicas que representam algum traço característico da personalidade de cada participante.

Em seguida houve a vivência Floquinhos de Algodão, realizada pela Profª Meire, com mensagem de reflexão e homenagem aos aniversariantes, Aurilene, Sula, Elenir, Cleisson, Graça,  Silvia Helena, Yana, Elenilton, Osimar e Meire.

No encerramento, o Supervisor do Núcleo Regional Administrativo Financeiro (NRAFI), Joacillo Cavalcante e a Assistente Técnica de Recursos Humanos, Alessandra Gomes, realizaram o bingo, onde todos os servidores e seus familiares concorreram a um aparelho de DVD.