EEEP José Maria Falcão realiza I Feira Científica e Cultural

10 de outubro de 2009 - 03:00

 

A Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão realizou a I Feira Científica e Cultural, no dia 02 de outubro, com o objetivo de oportunizar aos alunos, vivências através de apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos mesmo, mediante talento, criatividade e bom desempenho na realização das atividades culturais e científicas.

 

 

 

Diversas experiências nas áreas cientificas foram realizadas, destacando o empenho dos alunos no manuseio de experimentos nas disciplinas de Química, Física, Biologia, Matemática e áreas afins.

 

 

 

 

 

Além dos experimentos científicos, a feira foi composta por trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de História, Geografia, Literatura e Artes, destacando as mostras de dança, teatro, apresentações e desfile com os alunos.

 

 

 

 

 

Os cursos de Enfermagem, Segurança do Trabalho e Informática apresentaram trabalhos voltados para a futura prática, alinhando dessa forma teoria e práxis.

 

 

 
 

 

 

A feira contou com a presença dos alunos, núcleo gestor e professores da Escola Profissional Edson Queiroz (Cascavel-Ce), bem como, da Escola Padre Coriolano (Pacajus-Ce), da comunidade escolar, representantes da 9ª CREDE, a Supervisora do NRDES Graça Santiago e a Superintendente Elenir da Silva.