NRCOM e SME participarão do Encontro do Eixo de Gestão do PAIC

28 de setembro de 2009 - 03:00

O Núcleo Regional de Cooperação com os Municípios (NRCOM) participará do Encontro do Eixo de Gestão do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC), no dia 09 de outubro, das 0800h às 1700h, no auditório da SEDUC. O encontro é destinado aos supervisores do NRCOM das CREDE, secretários municipais de educação, gerentes regionais e municipais do PAIC.

O Eixo de Gestão do Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC) possui o objetivo de desenvolver ações próprias da gestão e promover a articulação entre os eixos Alfabetização, Educação Infantil, Gestão Pedagógica, Formação do Leitor e Avaliação Externa.

No encontro, a 9ª CREDE será representada pela Supervisora do NRCOM, Maria de Fátima Gomes Morais, a Assistente Técnica e Gerente Regional do PAIC, Georgina Barros de Oliveira Matos, Secretários(as) Municipais de Educação e Gerentes Municipais do PAIC dos municípios de Horizonte, Chorozinho, Pacajus, Pindoretama, Cascavel e Beberibe.