EEEP José Maria Falcão promove palestra sobre “Crise Econômica Mundial”.

25 de setembro de 2009 - 03:00

 

 

A Escola Estadual de Educação Profissional José Maria Falcão no dia 22 de setembro, contou com a presença do Professor e Deputado Estadual Artur Bruno, onde o mesmo ministrou uma palestra sobre o tema “Crise Econômica Mundial,  para alunos, professores, núcleo gestor e funcionários.

 

 

 

Em sua fala, o deputado destacou as profissões dentro do contexto geral do Brasil, bem como o desenvolvimento do nosso pais e as possibilidades de emprego e sustentabilidade da população. Artur Bruno também abordou assuntos acerca da  globalização, concentração de renda, falta de investimento na educação, e administração indevida dos recursos públicos. O palestrante abriu espaço para o debate, onde alunos e professores puderam fazer questionamentos.

 

 

Na oportunidade, o deputado visitou as instalações da escola, fazendo elogios a conservação e preservação do ambiente escolar. A palestra teve duração de 1h45mim e após o final, o mesmo reservou um momento com professores e núcleo gestor da escola, onde esclareceu dúvidas pertinentes a educação.

 

 

 

A Diretora Vitória Cunha, em nome de todos que fazem parte da E.E.E.P. José Maria Falcão, agradeceu ao Deputado Artur Bruno pela palestra de tamanha relevância para educadores e alunos, na formação acadêmica, profissional e cidadã.