EEM Júlia Alenquer Fontenele promove a I Festa da Língua Inglesa

24 de setembro de 2009 - 03:00

A Escola de Ensino Médio Júlia Alenquer Fontenele promoveu a I Festa da Língua Inglesa , no dia 18 de setembro, com  o Projeto “English Language Party” com intuito de desenvolver nos alunos o interesse pelo estudo do Inglês, bem como a pesquisa e o aprendizado da Língua Inglesa de forma lúdica e criativa.

 

 

O projeto foi uma iniciativa do professor Alberto Rafael, que ensina no turno da noite e que teve como desafio maior, a integração dos alunos nesta grande empreitada. O projeto surgiu como um mecanisno de incentivo ao estudo da Língua Inglesa, através da música, do teatro, da dança.

 

 

A I Festa da Língua Inglesa superou as expectativas, apesar de todas as dificuldades do turno noturno, mediante todo empenho e dedicação dos alunos. Na ocasião, houve  uma apresentação artística em referência à cultura ingelsa.

 

 

A Diretora da E.E.M. Júlia Alenquer, Silvia Helena Cezário Araújo parabeniza aos alunos da noite e ao prof. Alberto Rafael, fazendo votos de que tenham sempre bom desempenho nos demais projetos e atividades da escola.