NRAFI realiza encontro com Diretores das Escolas Estaduais

23 de setembro de 2009 - 03:00

O Núcleo Regional Administrativo Financeiro (NRAFI) realizou no dia 21 de setembro, no auditório da 9ª CREDE, uma reunião com diretores da escolas estaduais, para tratar de assuntos relacionados à Guia de Recolhimeto do FGTS e de Informações de Previdência Social (GFIP), bem como, dar orientações das prestações de contas das escolas.

A Coordenadora da 9ª CREDE, profª. Dóris Leão fez a acolhida dos participantes, ressaltando a importância dos assuntos tratados na reunião, tendo em vista a responsabeilidade dos gestores na utilização dos recursos públicos, conforme a legislação vigente. No ensejo, a Assessora de Planejamento, Temis Brandão apresentou o site da CREDE, ressaltando sua imprescindível utilização para divulgação de eventos, notícias, artigos e outros assuntos de âmbito educacional.

O encontro foi conduzido pelo Supervisor do Núcleo Regional Administrativo Financeiro (NRAFI), prof. Joacillo Albuquerque Cavalcante, juntamente com a Assistente Técnica dos Recursos Financeiros (RH) profª. Alessandra Gomes, tendo por objetivo esclarecer e retificar divergências sobre movimentações nos pagamentos de serviços de pessoa física.

Dóris Leão (Coordenadora da 9ª CREDE)
Joacillo Albuquerque Cavalcante (Supervisor do NRAFI)
Alessandra Gomes (Assistente Técnica do RH)
Temis Brandão (Assessora de Planejamento)