Curso de Especialização em Gestão Educacional inicia-se próxima segunda, dia 08 de junho.

5 de junho de 2009 - 03:00

Nesta segunda-feira, dia 08 de junho, inicia-se o Curso de Especialização em Gestão Educacional destinado a todos os classificados na Seleção de Gestores Escolares, promovida pela Secretaria da Educação (SEDUC).

A iniciativa está prevista no decreto nº 29451, de 24/09/2008 e contempla os profissionais classificados para o banco de gestores escolares, supervisores dos Núcleos Regionais de Desenvolvimento da Educação(NRDES), superintendentes das Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação(CREDE), da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza(SEFOR) e técnicos das Coordenadorias da SEDUC que acompanham o trabalho das Coordenadorias Regionais.

O Curso será ministrado pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAED), ligado à Universidade Federal de Juiz de Fora, na modalidade à distância.